A Qualidade é um pré-requisito para encantar o cliente

A Audi do Brasil promove a melhoria em todos os aspectos de seus negócio, por meio de seu Sistema de Gestão de Qualidade, tendo com guia os princípios a seguir:


Foco no cliente

A nossa qualidade é medida através da satisfação e encantamento dos nossos Clientes pelos produtos e serviços de excelência que a Audi do Brasil proporciona, gerando assim a fidelização desses e posicionamento da marca no mercado. A Audi do Brasil acredita que os nossos Clientes externos e internos são o ponto central da sua atuação.


Liderança

As decisões da Audi do Brasil são tomadas com base em um consenso entre a Alta Direção, visndo o atingimento dos objetivos da qualidade a partir de suas estratégias e da consciência e envolvimento da liderança e dos colaboradores.


Competência e comprometimento da equipe

A Audi do Brasil estimula que cada um de seus colaboradores contribua ativamente para a excelência em Qualidade, isso significa dizer que, todos devem ter uma atitude aberta para a mudança, visão holística e de longo prazo das operações e basear as ações em fatos.

Para que isso aconteça, a Audi do Brasil investe na capacitação e aprimoramento das habilidades e conhecimentos da sua equipe, a qual é composta por colaboradores preparados para desenvolver suas tarefas aumentando a produtividade e eficiência da marca. Neste contexto, cada colaborador deve sempre estar orientado para o Cliente, visando assegurar o sucesso da organização.


Abordagem de processos

A organozação está pautada por processos documentados, padronizados, integrados e disponíveis ara consulta e aplicação, visando atender o Cliente uniformemente. Tais processos são monitorados por meio de seus indicadores e revisados periodicamente, afim de que seja assegurada e sua eficiência e atualidade.


Melhoria

A inquietação na busca pelos melhores, produtos, serviços, equipe e processos somando à utilização de recursos tecnológicos e o emprego da criatividade e da inovação, faz com que a Audi do Brasil esteja sempre orientada às melhores práticas.


Decisão baseada em evidências

As nossas decisões são e devem ser sempre tomadas a partir de fatos, evidências, análise dos indicadores, visando assegurar que sejam adotadas ações mais assertivas.


Gestão de relacionamentos

A Audi do Brasil acredita que os melhores resultados são atingidos por meio estreitamento dos relacionamentos e da comunicação efetiva entre as partes interessadas, por isso a organização proporciona um ambiente adequado e aberto para que uma comunicação clara, direta e precisa seja estabelicida.


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